Guia de uso da Extranet

1Alterar Senha

Por segurança, após acessar a Extranet troque a senha recebida clicando em alterar senha. Insira o usuário e senha recebidos, escolha sua nova senha, confirme e clique em salvar.

Lorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsum

2Lista de Projetos

Esta tela mostra todos os projetos relacionados aos seus usuários. - Nas marcações da imagem abaixo, temos: 1: Título do Projeto 2: Publicação pendente 3: Status do job (Em andamento/Concluído) 4: Última publicação 5: Campo de pesquisa 6: Visualizar o job dentro do projeto

Lorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsum

3Notificações

São avisos que a Food Soul disponibiliza para os participantes sobre assuntos importantes a que todos envolvidos devem se atentar.

Lorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsum

4Campo de Busca/Filtro

A ferramenta conta com um campo de busca localizado no topo da lista de jobs. O Usuário pode buscar tanto por assunto como por descrição do documento, e essa busca localiza somente os documentos atribuídos ao usuário logado.

Lorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsum

5Detalhes do Projeto

Clicando em cada projeto, teremos o histórico (timeline) de todas as publicações e de todos os comentários do cliente e do atendimento.

1: Informações do job 2: Pessoas que receberam a mesma publicação 3: Arquivo disponibilizado para download/verificação da arte 4: Clicar para Aprovar/Reprovar a publicação recebida 5: Horário da publicação do job

Lorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsum

6Interagindo com os Projetos

Ao clicar em Aprovar ou Reprovar, o usuário poderá escrever mensagens que aparecerão nos comentários do atendimento Pande.Ao Reprovar, se necessário, é possível fazer upload de arquivos.Em ambas as situações pode se fazer comentários

Lorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsumLorem ipsum